• Ausência de tempo para focar na principal atividade da concessionária, venda de 0 KM, seminovos e pós vendas;
• Recursos humanos: seleção, contratação, treinamento, controle de EPI, assiduidade, etc;
• Financeiro e fiscal: emissão de notas fiscais para clientes, controle de recebimentos das vendas, pagamento de salários e encargos;
• Gerenciamento de produção: tempo e dedicação para que haja um trabalho de qualidade e uma equipe comprometida;
• Gerenciamento de vendas: gestão e acompanhamento das vendas de estética automotiva para que haja um retorno financeiro;
• Controle de estoque: controle de ferramentas, máquinas, produtos de lavagem, ceras, entre outros.
2 thoughts on “As desvantagens de manter um setor de estética automotiva próprio na concessionária”
Comments are closed.
I’m gone to inform my little brother, that he should also pay
a quick visit this weblog on regular basis to
get updated from newest gossip. http://Www.encyclopedia.ru/bitrix/redirect.php?event1=news_out&event2=&event3=&goto=http://www.thebirthdiamond.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=918.network%2Fcasino-games%2F75-ace333
I’m gone to inform my little brother, that he
should also pay a quick visit this weblog on regular basis to get updated from
newest gossip. http://Www.encyclopedia.ru/bitrix/redirect.php?event1=news_out&event2=&event3=&goto=http://www.thebirthdiamond.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=918.network%2Fcasino-games%2F75-ace333